Reajuste salarial negociado SINAT e SECEG
Depois de quase seis meses de negociação, enfim SINAT e SECEG encontraram consenso para o reajuste salarial no Setor Atacadista de Goiás.
O Terceiro Aditivo à Convenção Coletiva está disponível em nosso Site ou clique aqui.
Os salários dos empregados nas empresas atacadistas, distribuidoras e de atacarejo em Goiás serão reajustados em 01 de outubro, sem retroatividade, aplicando-se um índice de 2,69%.
Todas as demais cláusulas econômicas foram reajustadas na mesma proporção ou de forma a não ferir a lei.
A diferença inflacionária da data base em relação ao reajuste ora negociado será compensada na negociação para a data base de 2021.
Atentos aos projetos de leis em tramitação e aos movimentos políticos do Governo Federal, firmou-se também neste Terceiro Aditivo a prorrogação dos prazos de aplicação dos mecanismos de redução proporcional de jornada de trabalho e de salário, bem como suspensão temporária do contrato de trabalho, além de outros instrumentos legais.
Assim, novamente o SINAT sai à frente na garantia de segurança jurídica para as empresas, garantindo, junto com o SECEG, a empregabilidade e a viabilidade dos negócios já tão impactados pela Covid.
Tudo isso só é possível devido ao investimento que o SINAT faz em negociação, pesquisa e apoio técnico, que têm um custo para a Entidade. Portanto, não deixe de contribuir com o seu Sindicato.
Pague agora mesmo sua Contribuição Confederativa, independente de filiação. Valorize seu Sindicato, única vós coletiva uníssona que representa exclusivamente seu segmento.
Seu cálculo é simples: 3% do valor da última folha de pagamento, sendo mínimo de R$ 250,00 e máximo de R$ 3.457,35
Visite o site: www.sinat.com.br e conheça os benefícios do associado Sinat.
Clique aqui e retire sua Guia de Contribuição Confederativa.