Sindicato do Comércio Atacadista, Distribuidor e Atacarejo no Estado de Goiás
Abrir menu

CAT quer instalar painéis em sua nova sede

Foi aprovada, na tarde de quinta-feira (16/12), pela direção do CAT (Conselho Administrativo Tributário), órgão da Secretaria da Economia, a instalação de cinco painéis com indicadores chaves de desempenho para implantação do projeto Gestão a Vista. Os painéis serão instalados no próximo ano na entrada principal do prédio e em salas estratégicas de maior acesso de servidores e contribuintes.

O projeto Gestão a Vista tem por objetivo proporcionar maior transparência e publicidade às atividades do órgão, ao mesmo tempo em que permite a tomada de decisões de forma dinâmica, contribuindo de forma substancial para a eficiência do órgão.

Os painéis serão elaborados mediante parceria do órgão com a Gerência de Modernização, Gerência de Planejamento Institucional, Superintendência de Recuperação de Crédito e o Representante Fazendário Carlos Augusto Lins. Eles vão mostrar dados da produtividade do órgão, as decisões das sessões, entre outros dados, utilizando inovação tecnológica capaz de funcionar 24 horas por dia.

Na reunião deliberou-se ainda sobre o planejamento tático a ser elaborado pelo CAT que, ao lado do projeto Gestão a Vista, busca a modernização do órgão e o cumprimento de diretrizes estabelecidas pelo planejamento estratégico da Secretaria de Economia.

“Trata-se de mais uma iniciativa do CAT buscando a excelência, a publicidade e a transparência no desenvolvimento de suas atividades”, frisa o presidente Lidilone Polizeli.

Participaram da reunião Lidilone Polizeli Bento, Washington Luís Freire (vice- presidente), Walison Tavares (gerente da Secretaria-Geral), Vinicius Oliveira (chefe da Assessoria Jurídica), Elizeu Pinto Neto (gerente de Preparo Processual) , Daniela Balbino (gerente de Planejamento Institucional), Luis Humberto Souza, Alessandro Cruvinel (gerência de Modernização), Karyna Aires, Daniel Leonel (Superintendência de Recuperação de Crédito) e Carlos Augusto Lins (Representação Fazendária).

Comunicação Setorial – Economia