CAT nomeia novos conselheiros
Por meio de decreto governamental, a auditora fiscal Adriane do Carmo Miranda Moura foi nomeada conselheira suplente para o Conselho Administrativo Tributário (CAT). O decreto de nomeação foi publicado em suplemento do Diário Oficial de quinta-feira (28/05). O mandato é de quatro anos.
Ela será representante do fisco após o término do mandato do conselheiro Luís Antônio da Silva Costa, que vence em junho. Atualmente são 21 conselheiros efetivos, sendo 10 representantes dos contribuintes e 11 representantes do fisco. São doze conselheiros suplentes, sendo seis do fisco e seis dos contribuintes.
Novos conselheiros
Nesta semana também foram nomeados representantes dos contribuintes. Pela Federação do Comércio de Goiás (Fecomércio) foram nomeados Emir César Guimarães Baiocchi e Francisco Viana Lopes em substituição aos conselheiros a Edson Abrão da Silva e Maurício Ribeiro de Paiva que estão com mandato próximo de vencer.
Pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Goiás (Faeg) será reconduzido o conselheiro Rickardo de Souza Santos Mariano.
Comunicação Setorial - Economia